Big Tutoriais: Tudo que você deve tirar no se blog e colocar no seu blog

Tumblr_lvphqjsswp1qbpx6lo1_1280_large

Oi domos! Tudo bem com vocês? Hoje é dia de tuto. Mas não é um tutorial pequeno não... É grande! E como... Pois bem, chega de enrolação, e mão na massa! ~haha

Retirando a navbar - Por Como saber Fazer :

Muita gente acha a navbar uma coisa normal. Mas outras acham que não, acham que é o diabo... Mas este goodie é para que não gosta. Você não é obrigado a tirar. Sim, agora vejam:

Vá em Layout>Editar HTLM>Aperte Ctrl+F e em seguida procure por ]]></b:skin>


( Clique na imagem para ampliar )


Logo em seguida, copie e cole acima o código a seguir:

#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

Depois clique em vizualizar  e salve. Depois exclua o gadget. Para coloca-lo novamente, retire o código.

Como tirar o Attribution - Por Tutorizar:

Sabe aquele espaço abaixo do postagem e o sedibar? Então, o nome dele é Attribution. Quer retirar? Sei como fazer isso.


Primeiro vá em Layout> Editar HTLM> Aperte Ctrl+F

Copie e Cole o código <b:widget id=’Attribution1′ locked=’true’ title=” type=’Attribution’/>
Ele estará em destaque,não? Então apague-o!
Salve o modelo e prontinho!
_____________________________________________________________________

Agora, tudo que devemos COLOCAR no seu blog:

Bordas Aredondadas e Barra de rolagem personalizada - Por Go Imagine:

Como o tutorial é grande, acessem aqui e aqui para ler.


Caixa de texo personalizada aqui - Por Chili


Espero que tenham gostado! Bjs e comentem! Ah!

Feliz

(Por We heat it)

15 comentários:

Bikoti disse...

oooi fofa, (:
tudo bem? então obrigada por você comentar no meu blog ja estou te seguindo pode me seguir?
Não esquece da participar do concurso do Bikoti e só clicar AQUI E PARTICIPAR!
Aguardo você com sua participação!
#Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

Talita e Nina Marie disse...

Obrigada pela visita!!! Onde que eu posso seguir aqui? Nao achei o gadget de seguidores :(

Beijos, lili - Lili-Fee.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigado e também estou seguindo seu blog
Sem nem um tipo de constragimento sou MENINO

Juliana Borges disse...

ai que legais os tutoriais, eu já fiz todos menos da atribution e da caixinha de texto
Minha primeira vez aqui Fernanda, e já amei, design lindo!
está rolando um concurso lá no meu blog e eu adoraria que você participasse
beijos,
http://s2juuh.blogspot.com/

Morango ♥ disse...

Achei bem legal o post *-* Já estou seguindo de volta (:

Beijão
Ana
meninasantenadas.tk

Giovanna disse...

Oii fofa, obrigada por seguir meu blog ;) Voce pediu para eu seguir de volta, mas eu estou com uns probleminhas no blogger e não estou conseguindo seguir =/

Mas seu blog tá liindo viu? E eu prometo que quando eu conseguir seguir os blogs, eu sigo o seu ok?

Desculpa :(

Beijos
blogcandysweet.blogspot.com

Amanda Frutuoso disse...

OOi, obrigada por seguir meu blog flor *-*
passando aqui, e seguindo também >.<

Tayane Ribeiro disse...

oi flor amei seu blog ele e muito lindo
não achei onde segue
ajuda na nova meta?/
http://lolamantovani.blogspot.com/

Lauriinha Lima disse...

Oi Flor !! Passando aqui como você pediu, adorei o lay do seu blog, super cute. :)

Purple Girl
http://laura-purplegirl.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Já estou seguindo.
Bjs Two Teens!

Talita e Nina Marie disse...

Obg pela sua visita la no blog!!
Gostaria de seguir aqui, mas nao acho o gadget de seguidores :(

Lambjs da Nina - www.mundorosadanina.com

Bikoti disse...

oooi fofa , pode me seguir no blog? ja estou te seguindo.
Não esquece da participar do concurso do Bikoti e só clicar AQUI E PARTICIPAR!
Aguardo você com sua participação!
#Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

Fernanda Ramos disse...

Já te sigo, flor!

Giovanna disse...

Oi Fernanda, conseguir seguir ! Ameei seu blog lindaa *--*

Beijos :*
blogcandysweet.blogspot.com

Talita e Nina Marie disse...

Eu e a minha cachorrinha Nina (www.mundorosadanina.com) ja estamos seguindo seu lindo blog!!!

É a mesma conta hehe...

Fique com Deus!!!

Beijos, Lili - Lili-fee.blogspot.com

Lambjs da Nina - www.mundorosadanina.com